terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tô sumida né...!

Oi amigaaaaassss...estou sumida né...mas é por uma nobre causa.
Estou em uma nova fase na vida, procurando casa pra morar e emprego...então por isso estou sem net e sem casa...rsssssssssssss...to vivendo o que a Táta viveu...sem teto por uns tempos, e pra piorar em uma cidade q nao conheço muito....mas com fé em Deus tudo se resolverá em breve...Nossa Senhora está na frente como sempre.

Quero agradecer a TODOS OS SELINHOS que vcs tem me enviado, porém nao tenho como pega-los poo usar somente a net na lan house e o tempo aki voa...rs...mas nao deixem de mandar, pois qdo tudo passar vou posta-los...!

Orem por mim amigas, pra que tudo entre nos eixos o mais rápido possível, estou com saudades da vida virtual e dos meus artesanatos...mas tenho visto as novidades na tv, e anotando tudo...rssssssssss.

Beijos em todos...fiquem com Deus, que Nossa Senhora os protejam...bjus.

Ps: Agradeço à FLAVINHA que me enviou um mimo MA RA VI LHO SO...( foto acima) Brigadão amore...amei tudo...e já estou usando tudo....bjaum;..

Ps2: Agradeço a Luci tbm pelo mimo enviado pra quem participou da promô do blog dela...já está perfumando meu quarto...amei.

Deus os abençõe.