quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Seus direitos...RECLAME AQUI.

Ei amigos e amigas...bom dia quase boa tarde ne..rsss.

A uns tempos atrás postei aqui sobre uma reclamação de um produto que comprei e estragou com menos de 2 meses, e recebi alguns comentários e emails...teve até gente que falou que sou sortuda demais...rsssssssssss. Diante disso resolvi então sempre postar alguma coisa quando acontecesse no Tópico SEUS DIREITOS, pq eu reclamo mesmo, to pagaaaaaando...meu dinheiro nao é capim pra essas empresas safadas me sacanearem nao...e quem nao reclama ta enriquecendo pessoas que não estão nem ai pra vc, somente seu dinheiro é que vale.

Vim tbm divulgar para vcs um site muito bom que sempre uso, após tentar um contato amigável com a empresa via email, site, telefone e sinal de fumaça se for preciso.
É o RECLAME AQUI...uma espécie de Procon virtual...e ele funciona mesma viu...ja fiz reclamações e a empresa entrou em contato comigo e resolveu antes que eu fosse ao Procon.

www.reclameaqui.com.br 



Em outubro comprei uma caneca linda do Fluminense pro meu esposo...de tão linda ele não quis usar, quis deixar como enfeite....no dia que o time foi campeão brasileiro de 2010 meu esposo resolveu usar....todo feliz tadinho...rs...e pra nossa surpresa a bendita rachou do nada em cima da pia,entrei em contato com a empresa através do site, e em menos de 24 horas eles me ligaram, com muita educação e atenção...e ontem chegou uma novinha...fui hiper bem atendida na empresa que fabrica, e veio tudo certinho.
 A empresa foi  - HMARTIN - site: www.hmartin.com.br nessa vcs podem confiar...!




E você vai ficar ai no preju enriquecendo os lojistas, ou a partir de agora vai reclamar seus direitos, existe Procon, email, site, e tudo mais...só não reclama quem tem preguiça.
Infelizmente o Brasil é um país de leis safadas de sempre favorecem os maiores, mas nós podemos mudar isso.

Beijos a todos.




terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu tinha que vir postar...."

Ei genteim....muito calor ai? Aqui quase nada, só 38 graus com sensação de mais de 45 graus...rsssssssss...!

Sapiando pela net agora de tarde...vi um reportagem de encher o peito de orgulho por ter gente decente no mundo ainda...e vim postar para vcs.
Não falarei muito pq a reportagem dispensa minhas palavras....

Bjaum amigos...fiquem com Deus.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/12/bispo-recusa-homenagem-do-senado-em-protesto-contra-aumento.html  






O Gran Finale..............





segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Ola pesoas amadas e queridas....tudo bem por ai? E a correria de natal ta a todo vapor? rsss


Amigos e amigas, eu ia deixar para desejar Feliz Natal mais pra frente, mas como tem amiguinhas que já estão viajando no começo dessa semana, vou deixar aqui meu carinhoso e sincero voto de um Natal repleto do Menino Jesus para vcs, que Ele nasça e permaneça na casa e na família de cada uma de vcs.

Não importa quantos presentes vc dará ou ganhará, o que importa realmente é o Menino Jesus, o aniversariante do dia, faça a festa para Ele...!

Fiquem todos com Deus...e que Nossa Senhora os protejam.


domingo, 19 de dezembro de 2010

Sorteio de Níver

Amigooooossss....estou terminando de fechar um HIPER - MEGA - SUPER sorteio pra comemorar meu níver dia 19/01 com todas vcs que adoooooro. 
Foi um jeitinho carinhoso que achei para presentear e agradecer a todas que sempre estão aqui me ajudando.
Estou fechando com algumas coleguinhas e em breve venho mostrar os 32 ITENS...que sortearei.
Serão 32 itens, pq farei 3.2 aninhos muito bem vividos e abençoados por Deus....
Fiquem de olho....bjaum