sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Troquinha de Natal.



Essa é minha primeira troquinha, amei a idéia e está sendo realizada no blog da Ló...vamos participar também...! É só acessar: http://artesdalo.blogspot.com/


Beijos..fiquem com Deus.
Beijos...

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Porta agulhas e botões.

Olá a todos...essa latinha vou presentear uma amiga, que sempre me cede retalhos, e me aguenta sempre perguntando se tem coisas novas...rssss...além disso é uma amiga pra cima, que sempre me escuta e me apoia...e também puxa a orelha...rsssssss.






Latinha Cinema



Olá..boa tarde. Essa é a latinha com temas de cinema de ângulos diferentes. Na foto não dá pra ver mais ela possue detalhes em dourado no rolo da fita de filme.

Fiquem com Deus.

Para encomendas escrevam para: liliamwsoares@gmail.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nossa Missão é evangelizar.



Coisa boa a gente reparte com os amigos né. Então vim repartir com vc essa maravilha que é a TV Canção Nova. Não importa qual a sua religião, o que importa é o Deus que seguimos e acreditamos.
Eu sou suspeita em falar pois amo a Canção Nova, sou sócia evangelizadora, e sou evangelizada por ela todos os santos dias, com a graça de Deus.
Se quiser conhecer um pouco mais dessa maravilha, entre no site: http://www.cancaonova.com/ ou sintonize em sua casa, são 24 horas de evangelização.

Beijos a todos...fiquem sempre com Deus.

Latinha branca




Ei amados...tudo bem com vcs? Hoje terminei essa latinha, que fiquei encantada. Nunca havia feito nada só no branco, mas acho que ficou bem. Espero que gostem.
Fiquem todos com Deus sempre.
Para encomendas é so entrar em contato: liliamwsoares@gmail.com

domingo, 20 de setembro de 2009

Chá de bb da Jéssica





Meninas e Meninos...boa noite...tudo bem? Domingão acabando e amanhã é dia de labuta né...rsss.
Vim divulgar para vcs o chá de bb da Jé,que tá esperando um meninão lindo o Lucas Gustavo, e tá fazendo seu chá de bb virtual....e como aqui na net tem muuuuuuuuuuuuita gente boa, e animada vim chamar vcs pra participar, eu já escolhi o que vou dar ao Luquinha...e vc?
Bjaum a todos fiquem com Deus e tenham uma santa semana.

Ps: Para fazer a doação do chá de bb é so me deixar um recado com o email que entro em contato.
Fuuuuuuuiiiiiiiiii