sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Pára tudo.......!

Olha que coisa mais linda e caprichosa que minha amiga de BH a Rosana me enviei da nossa troquinha particular....ai amei tudo...os cartões me fizeram chorar de tão lindo...os botões de Moranguinho, quanto amor...os guardanapos são lindos, os papéis, o bloquinho de anotação ( ela adivinhou que sou vidrada neles). Vou passa meu natal e reveillon de batom e lápis para os olhos novos sem contar o sabonete cheirosérrimo, arrasando. E os mimosos brincos de strass...já tem data de estreia...rsssss.Aiiiii fica difícil listar tudo, quase que não coube na foto...rssssssssssss.
Aaaaaaa...o panetone nao resiti e comi...era de chocolate e coisas de chocolate eu nao tenho educação mesmo...kkkkkkkkkk

Amiga, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela carinho de sempre, pela força de sempre, pelas palavras na hora certinha, e acima de tudo por cada BOM DIAAAAAAAAAAAAA que vc me dedica...me ajuda muito a começar o dia renovado.
Mesmo com pouco tempo de contato, aprendi a gostar muitão de vc....vc é uma amiga e tanto.

Beijão que Deus e Nossa Senhora olhem sempre por vc.

Beijooooooooooooooos


Caixa Noel



Ei meninas....bom dia.

Pra não dizer que não fiz nada de natal, resolvi postar essa que havia feito a uns dias atrás....rssss.

A lateral tampa é em alto relevo bem como algumas parte do Papai Noel, mas a foto é de celular e não fica muito nítido, mas tá valendo.Aaaaaa dentro decorei com bolinhas brancas.

Bjus...esperem que goste.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Conjunto Jolie




Oláaaaa....tudo certim?

Meu primeiro conjuntinho de latinha com rótulos...adorei fazer. O detalhe da sianinha nas bordas para esconder as bordas que teimam em ficar na lata....rssssss.

Beijos....fiquem com Deus.

Conjunto para cozinha



Ei gente.....bom dia.

Vi esse encremento com uma amiga na net e amei...fiz e vim postar para vcs como idéia...é bom que dá um charme na peça e desfarça a borda da latinha.
Espero que gostem....bjus.