sábado, 4 de dezembro de 2010

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Obrigada amigas...

Ei amigos e amigas....boa noite.

Hoje vim especialmente agradecer a quem mandou recados carinhosos sobre o desabafo que fiz...Nossa...fique tão feliz, mas tão feliz em ver quanta gente linda e carinhosa eu tenho aqui.
Vi que posso ter perdido algumas coisas mas ganhei amizades lindas aqui na internet...e quem sabe um dia vou até conhecer cada uma delas e dar um abraço de agradecimento.

Enquanto nao posso, venho deixar essa msg abaixo de agradecimento a cada uma delas...que Deus lhes dê em dobro tudo que me ofereceram..e que Ele  e Nossa Senhora os protejam sempre.

MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAA....!


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Natal dos Correios.


Ei amados...boa noite...vcs já participaram?
Então dê uma olhadinha e participe é só ate dia 20/12


Beijos...

Colares Verão 2011

Ei amigas e amigos...vim postar 3 colares lindos que fiz ontem...espero que gostem.




Colar feito em feltro

Faço todas as cores,modelos e tamanhos.

Ideal para usar com tomara que caia.

Flor de pano nas cores rosa choque e verde.
Tendencia do Verão 2011





quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um desabafo....

Ei amigos e amigas...boa noite...sao 23:45 e cá estou sem sono...e vim alugar vcs que sempre passam por aqui com um desabafo...eu nunca usei o blog pra isso, mas confesso....hj a coisa foi pesada.

Alguém já teve um sonho, e no decorrer da vida estava feliz e saltitante com a possibilidade da realização desse sonho? Ja deu duro, correu, batalhou e fez tudo q podia pra isso dar certo e um dia vc olhar pra traz e dizer: Ufa...venci...!!!!

Pois é amigos, eu tenho um sonho...e sempre peço a Deus força pra me ajudar a realizar esse sonho...e tudo que faço, coloco Deus na frente para me guiar...as vezes as coisas dão certo....outras não....e vou caminhando.

Dias atrás, vi meu sonho ir por água abaixo...( tadinho do meu amor, me aturou em uma deprê daquelas)...mais uma vez falei com Deus...porque daquilo tudo? E se vc acha que naqueles dias ele me respondeu? Que nada...ficou quietinho na dele só me observando...

Terça-feira...dei um pulo do sofá, sacudi a poeira do bumbum e estou retomando minhas forças pra continuar batalhando pelo meu sonho.

Agora a noite, recebi um e-mail.....que "patacaparao" me jogou no chão de novo....depois de ler, tive que reler para acreditar que realmente era aquilo que tinha lido....não consegui acreditar que a pessoa realmente estava falando aquilo tudo, sabendo de toda a minha dificuldade, do meu desemprego, do meu sonho,da minha luta e da minha batalha....mas é a vida.
Até agora estou sem ação...

Mas outra vez vou sacudir a poeira do bumbum e dar a volta por cima...com Jesus na frente me guiando.

Perdoe-me amigos....mas tive que escrever para desabafar, tamanha é a tristeza que estou sentindo.

Fiquem com Deus....!



Presentes de Natal.

Olá gente...bom diaaaaa...graças a Deus choveu aqui essa noite e hj tá fresquinho....!

Vim postar para vcs excelentes idéias de presente de Natal.

Faça já seus pedidos pois essas caixinhas demandam tempo para confecção e envio.

Beijos...

















terça-feira, 30 de novembro de 2010