quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Muito chateada



Olá meninas, como vão todas? Estou passando mais uma vez pra agradecer todos os recados, é muito importante e muito bom vir aki e receber forças de pessoas queridas.

Hj vim aqui pra desabafar com vocês um pouco,estou tão chateada devido a um troquinha que participei e nao recebi, e uma promoção de um blog q ganhei e até hj não recebi.
Sabe meninas, é tão triste a gente participar, se impolgar, correr para preparar o mimo a ser enviado na data determinada, fazer tudo com tanto carinho,pesquisar o que a pessoa gosta, ou visitar o blog todos os dias para participar da promoção, ficar sempre esperançosa quando o correio passa...mas infelizmente nada....já perdi as esperanças de receber os dois presentes....

Agora também aprendi a lição...NUNCA MAIS participo de nada com essas duas pessoas ( vai que sai de novo pra mim né...rssss) e se souber de amigas q participam vou avisar mesmo....não deixarei nomes aki no meu blog, pq nao concordo como essa exposição toda, o boca a boca particularmente é melhor.
Tenho minha consciência limpa que de tudo q participei eu enviei, na data certa e com todo carinho do meu coração....fiz minha parte.

Admiro muito àquelas pessoas que tem palavra....!

Bjaum a todos, fiquem com Deus....