sábado, 15 de maio de 2010

Que saudadessssss....

Ei amigas boa tarde pra vcs. Ainda nao consegui postar as coisinhas que andei aprontando devido aoUSB do meu celular está em conflito com meu pc...rssss...mas ja ja eu posto.



Nossa, esses dias me bateu uma saudade de Minas...o povo mineiro que tanto amo viu. Quem conhece Minas ou quem é mineiro como eu sabe do que to falando. Estou com muita dificuldade em adaptação aqui no estado do Rio....viiiiiiiiiixe...e como estou. Até meu esposo que é carioca, morre de saudades de Minas...e todo mundo que falo que sou mineira me pergunta o que que eu tô fazendo aqui...rsssssss.

Vcs acreditam que na cidade onde moro, a 1 hora do Rio de Janeiro, uma cidade turísticas, a grande maioria das ruas não tem calçamento, é terra pura gente...vc se arruma toda pra sair, e quando chega no local os pés estão imundos de poeira. Meu Deus, em Minas desconheço cidades que passei que não tenha calçamentos, somente as cidades históricas conservam seu calçamento em paralelepípedo...!

Isso sem falar que aqui as casas não tem água normal da rua não...a empresa que abastece a cidade nao presta um bom serviço e se formos depender dela, ficamos 3 a 4 dias sem água...e pra isso precisamos ter cisternas nas casas....geeeeeeeeeeeeeente....cisterna é coisa dos meus avós...em pleno ano de 2010 depender de cisterna ninguem merece ne...que coisa primitivaaaaa. Eita saudade da Copasa....rsssss

A cidade tem uma lagoa...MA RA VI LHO SA...porém não se pode nem pensar em entrar nela pq ela tadinha, nem é poluida não..é suja mesmo, pq as cidades que são banhadas por elas, jogam seu esgoto ali...dá pra acreditar...e quando queremos ir a praia , temos que ir a Cabo Frio, Arraial e etc...com uma maravilha dessa na porta do nosso quintal. Ai vem um político em ano de eleição e me coloca no programa eleitoral que recuperou a lagoa de Araruama....aaaaaaaaa me ajuda né.

Essa orla linda que vcs estão vendo, se tiver 4 quiosques é muito...pois a cidade está tão largada que nem compensa investir, quem é que vai pra orla num dia de sol, ficar olhando pra lagoa e não poder entrar, sendo que temos praias maravilhosas vizinhas aqui???

As vezes me pergunto...cadê o governo dessa cidade? Vai saber né.....
     

Ai gente...que saudades de Minas, um povo tão tranquilo, tão acolhedor, tão calmo pra lhe dar...mas tenho fé em Deus que tem um propósito Dele de estarmos aqui, e seguiremos forte.
Eita saudade trem que mata viu sô......

Beijos a todos...





quarta-feira, 12 de maio de 2010

Voooooolteiiiii.....ufa....!


Ei flores do meu jardim....to na área de novo....ufaaaaaa....5 meses looooooongos...mas passou.
Agora é arrumar as coisas, voltar a fazer artes (ando desanimaaaaaaada) e conversar sempre com as amigas que tanto me fazem falta.

Beijão a todos...fiquem com Deus.