domingo, 20 de setembro de 2009

Chá de bb da Jéssica





Meninas e Meninos...boa noite...tudo bem? Domingão acabando e amanhã é dia de labuta né...rsss.
Vim divulgar para vcs o chá de bb da Jé,que tá esperando um meninão lindo o Lucas Gustavo, e tá fazendo seu chá de bb virtual....e como aqui na net tem muuuuuuuuuuuuita gente boa, e animada vim chamar vcs pra participar, eu já escolhi o que vou dar ao Luquinha...e vc?
Bjaum a todos fiquem com Deus e tenham uma santa semana.

Ps: Para fazer a doação do chá de bb é so me deixar um recado com o email que entro em contato.
Fuuuuuuuiiiiiiiiii

Um comentário:

  1. Oi "docinho de morango", td bem? Acho mtcute-cute esse docinho d moango, acho que játe disse né?
    Origada pela visita, querida.
    Amei o conj. lilás, o da vaquinha, e o enfeite??? lindo!!! É d bala goma né? Td maravilhoso, parabéns!
    Meu teclado et´falhando, desculpe algum erro.
    Bjs e até mais!
    Td encantador aqui em seu cantinho!!! Adoro estar aqui!

    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam