terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tô sumida né...!

Oi amigaaaaassss...estou sumida né...mas é por uma nobre causa.
Estou em uma nova fase na vida, procurando casa pra morar e emprego...então por isso estou sem net e sem casa...rsssssssssssss...to vivendo o que a Táta viveu...sem teto por uns tempos, e pra piorar em uma cidade q nao conheço muito....mas com fé em Deus tudo se resolverá em breve...Nossa Senhora está na frente como sempre.

Quero agradecer a TODOS OS SELINHOS que vcs tem me enviado, porém nao tenho como pega-los poo usar somente a net na lan house e o tempo aki voa...rs...mas nao deixem de mandar, pois qdo tudo passar vou posta-los...!

Orem por mim amigas, pra que tudo entre nos eixos o mais rápido possível, estou com saudades da vida virtual e dos meus artesanatos...mas tenho visto as novidades na tv, e anotando tudo...rssssssssss.

Beijos em todos...fiquem com Deus, que Nossa Senhora os protejam...bjus.

Ps: Agradeço à FLAVINHA que me enviou um mimo MA RA VI LHO SO...( foto acima) Brigadão amore...amei tudo...e já estou usando tudo....bjaum;..

Ps2: Agradeço a Luci tbm pelo mimo enviado pra quem participou da promô do blog dela...já está perfumando meu quarto...amei.

Deus os abençõe.

7 comentários:

  1. Oi Li, tudo vai se resolver e em breve as coisas entrarão no eixo e vai ficar tudo bem. No começo é assim mesmo até você se adaptar com a mudança de cidade é dificil mesmo.
    Força amiga, tenha fé e acredite em Deus sempre, tudo dará certo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Liliam, desejo muita sorte pra vc nesse momento, e peça forças pra Deus que com certeza ele te ajudará a passar por tudo isso!
    beijão e se cuida

    ResponderExcluir
  3. Saudades de vc sabia?
    Tomara que td se resolva rápido.

    ps. lembra dos guardanapos que tava postando fotos? Agora to fazendo um PICASSA, vou colocar td lá. Assim q tiver pronto te passo o end.
    E aí, já deu uma olhada no REI? Ele tá lá no meu Blog.
    Bjs.
    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥


    ♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

    ResponderExcluir
  4. Oie !!!!!!!

    Passei para saber as novidades e te desejar um ótimo feriadão !
    Aproveite ao máximo com muita alegria !

    Beijos

    Ah! Não esqueça: sua visitinha é muito importante para mim ;D

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida amiga !

    Passei para "espiar" seu maravilhoso cantinho e desejar uma ótima semana !
    Também te ofereço um mimo: É o "PRÊMIO DARDOS", está publicado no meu Blog de Mimos.

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  6. Meninalinda agora so quer saber de ficar na praia e nem da noticiaskkk saudades tenha uma otima e abençoada semana
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou!
    As medalinhas de Nossa Senhora das Fraças estão bentas. Fico feliz que ela chegou em boa hora!
    E conte com muinhas orações!
    um grande beijo
    Flávia

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam