quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um desabafo....

Ei amigos e amigas...boa noite...sao 23:45 e cá estou sem sono...e vim alugar vcs que sempre passam por aqui com um desabafo...eu nunca usei o blog pra isso, mas confesso....hj a coisa foi pesada.

Alguém já teve um sonho, e no decorrer da vida estava feliz e saltitante com a possibilidade da realização desse sonho? Ja deu duro, correu, batalhou e fez tudo q podia pra isso dar certo e um dia vc olhar pra traz e dizer: Ufa...venci...!!!!

Pois é amigos, eu tenho um sonho...e sempre peço a Deus força pra me ajudar a realizar esse sonho...e tudo que faço, coloco Deus na frente para me guiar...as vezes as coisas dão certo....outras não....e vou caminhando.

Dias atrás, vi meu sonho ir por água abaixo...( tadinho do meu amor, me aturou em uma deprê daquelas)...mais uma vez falei com Deus...porque daquilo tudo? E se vc acha que naqueles dias ele me respondeu? Que nada...ficou quietinho na dele só me observando...

Terça-feira...dei um pulo do sofá, sacudi a poeira do bumbum e estou retomando minhas forças pra continuar batalhando pelo meu sonho.

Agora a noite, recebi um e-mail.....que "patacaparao" me jogou no chão de novo....depois de ler, tive que reler para acreditar que realmente era aquilo que tinha lido....não consegui acreditar que a pessoa realmente estava falando aquilo tudo, sabendo de toda a minha dificuldade, do meu desemprego, do meu sonho,da minha luta e da minha batalha....mas é a vida.
Até agora estou sem ação...

Mas outra vez vou sacudir a poeira do bumbum e dar a volta por cima...com Jesus na frente me guiando.

Perdoe-me amigos....mas tive que escrever para desabafar, tamanha é a tristeza que estou sentindo.

Fiquem com Deus....!



6 comentários:

  1. Acho que sonhos são adiados. Não há o que derrote um sonho! E sabe? Papai do Céu só nos dá o que podemos carregar e quando pensamos que Ele não nos responde ... erramos! Ele nos fala até no silêncio. Pule do sofá novamente e corra atrás do que tanto procura. Só não vale desistir!
    Fica com Deus!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Liliam, aqui são 00:59, tambem estou sem sono, li seu desabafo, e é assim mesmo, as pessoas nos querem ver no chão, mas não deixe se abater, sacode a poeira e da a volta por cima, e para a pessoa que mandou o emeil, não de bola, tenha fé, que com fé tudo se conquista, e para tudo tem a hora certa, e qdo chegar a hora consiguira realizar o teu sonho. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Meu anjo, quedas existem para nos unir, ainda mais, ao Criador. Tenho certeza de que, quando realizares teus sonhos, estes terão um sabor ainda mais especial. Quanto as pessoas que te derrubam, estas merecem piedade, pois não têm coragem para batalhar pelos seus sonhos, e investem suas forças tentando menosprezar os sonhos dos outros.
    Beijitos

    ResponderExcluir
  4. Oi Liliam,vc fez certo em desabafar sim,aqui somos uma familia,as vezes até mais que isto ,pois podemos falar tudo que vem ao coração,sem sentir vergonha de nada,e sempre haverá alguém para nos ouvir,para nosdar uma palavra amiga,dando um apoio,amiga não sei toda a história,mas saiba que tudo vai passar,saiba que Deus não nos dá um fardo maior e nem mais pesado o qual não possamos aguentar.
    Saiba,que as vezes passamos por momento difíceis,mas lá na frente tudo será melhor,depende de nós,mas tudo no tempo de Deus,e saiba que ÊLE ,está cuidando de ti,não tenha dúvida disto.
    Beijos amiga,fica com Deus,e já te desejo um lindo natal,mesmo que algo não esteja como vc queria,que neste final de ano vc redobre suas forças paar em 2011 realizar o seu tão sonhado SONHO,acredite e confie.

    ResponderExcluir
  5. amiga qdo estamos por baixo principalmente sem emprego todos somem, os amigos desaparecem como se estivessemos com uma doença contagiosa, passei por isso ano passado marido ficou mais de 1 ano sem emprego e acredite ate hoje meus amigos não apareceram....amigos não, pessoas que eu acreditava que eram meus amigos...mas os que continuaram com vc sim sao os que merecem sua atenção e seu carinho, o resto deixe pra la......
    continue sua vidinha que e o mundo da muitas voltas, DEUS fecha uma porta e abre milhares delas, é só vc acreditar..
    TUDO PASSA AMIGA EXCETO DEUS...ja dizia CHICO XAVIER...

    bjinhusssss lindo dia

    ResponderExcluir
  6. Oi miga.... puxa, a vida as vezes é dura mesmo, mas sempre é pra ajudar a gente a crescer e amadurecer....
    Te entendo bem pq passo por situações tbém desesperadoras....
    Não se acanhe se precisar desabafar e quiser me mandar um e-mail.... derepente faz bem e nos ajuda muito....
    Bjus fique com Deus, que somente Ele sabe de tudo!

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam