sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hj é dia de agradecer....

Ei flores do meu cantinho....tudo bem com vcs? E os preparativos...a todo vapor?

Hj vim agradecer...já fiz minha retrospectiva, já fiz faxina e deixei tudo pra trás...agora é só agradecer. 
Lembra quando eu falei onde no post sobre muitas amizades que aqui fiz....? Pois é em meio a uma pessoa que me decepcionou conheci tanta gente boa, tanta gente que tbm passou pelo que passei, ou que passava por algum tipo de momento especial e hj agradeço pelo momento ruim, pois ele me fez conhecer muita gente boa que me ajudou e que tbm pude ajudar....e isso é maravilhoso....QUEM TEM UM AMIGO...GANHOU UM TESOURO...!

OBRIGADA A TODOS MEUS AMIGOS E AMIGAS, vcs são muito importante para mim. 

Ganhei essa lindeza agorinha de uma das pessoas que conheci a Flavinha e tomei a liberdade de usar para poder agradecera vocês pela amizade.
Esperem que gostem....eu amei...!
Brigadão Flavinha.

Encontrei Você! 

Entre cabos, fios, satélites e
conexões,
Encontrei você...
Jamais poderia imaginar que sem
sair

De casa, amigos
eu teria...
Descobri aqui um outro mundo

Um mundo que prescinde de toques

E cheiros, mas que não me impede de
Viver
as mesmas emoções de meu

Mundo real...
Amizades sinceras nasceram aqui

E você é uma delas, por quem nutro

Um carinho
muito especial
Que possamos por muito tempo desfrutar

Da magia e do encanto
deste mundo

fantástico, que é o virtual
Conte sempre comigo, com a minha

Amizade e o meu carinho.
Juntas estaremos sempre, ou até

Que a conexão nos separe!

Ps: Eu disse a ela que se a conexão nos separar a gente manda carta e o correio nos une...rssssssssssss.
Beijão e um 2011 transbordando alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam