terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ganhei presentõeesss....


Genteim....olha os presentões que eu ganheeeeeeiiiiii....ai adorei tudo....!
Quem me deu foi a dinda do meu blog...a Rosana.
Vieram lindos e maravilhosos guardanapos,paninhos, cartoes de natal,um batom da natura (adoooooro), um pingente pra celular lindinho demais, sabonetes cheirosérrimos, e um cartãozinho amoroso de natal pra eu....rssss.

Dindaaaaaaaaaaaa.....brigadão pelo carinho e pela amizade de sempre....amo muitao vc de coração...conte sempre comigo.
Beijão.

2 comentários:

  1. ADOROOO coisinhas fofinhas assim...
    É bom né?
    PArabéns pelo presente!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu vii a carinha dela de felicidade com tudo!! :) Realmente a sua dinda caprichou!!

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam