segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

25.000 Visitas...! Obaaaaaaaaaaa

Ola amigas e amigos...como foram de Natal? O meu foi excelente....e depois de uns dias fora pq fui pra MINAAAAAASSSS visitar minha mamys, vim hj postar uma grande alegria minha...!

Meu contador de visitar registrou 25.000 obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Agradeço de coração a todos que por aqui passam e me deixa recadinhos carinhosos, me dão idéias novas para fazer, as críticas que recebo também me engrandessem demais...Deus lhes paguem tanto carinho e amizade que recebo daqui.

Brigadaaaaaaaaaaaoooooo!!!!!!!!!!!




4 comentários:

  1. Eu contribui e muito o que vou ganhar kkkkkkkkkkkkkkk como foi de Natal

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa! Eu fiquei feliz da vida com 1.000 visitas, imagina vc! Parabéns! Obrigada pela força! Tô aqui testando, treinando ... Será que vai dar pra sortear alguma coisa em patch, feita por mim? Hahaha! Me avisa quando será pra poder me preparar, hein? Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Li! Pois é, menina, já comprei um antivírus pra ver se evitava isso e ainda assim acontece.
    Quanto ao blog, só estou aceitando encomendas para janeiro. Se você não tiver tanta pressa, terei o maior prazer em te atender, pois final de ano é sempre complicado, né?
    Bjks, e votos de um feliz ano novo pra você e sua familia.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida! Merecido pois seu cantinho é muito gostoso e vc sempre gentil

    beijosss

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam