domingo, 17 de outubro de 2010

Oieeeeeeeeeeeee

Olá amigas e amigos...como está o domingão? Aqui tá um calooooooooooor daqueles.

Gente, ontem fui conhecer minha parceira de Promoção a Lu...pq até então eu só a conhecia pela net...e fui pra lá ontem a tarde  e quase nao volto...kkkkkkkkkk....a tarde foi tão maravilhosa que nem vimos a hora passar. Conversamos tantas coisas, tantas idéias e demnos start em um projeto show de bola que em breve venho contar para vcs. Estamos na fase de colocar as idéias em ordem, de pesquisas e muita oração e fé em Deus que irá dar certo.

Vcs não tem idéia de como as coisas que a Lu faz são MA RA VI LHO SAS...meninas, e os Colares Dreads???????????? Escândalo...são lindos, perfeitos...tão bem acabado...e cá pra nós muito estilosos...qualquer pretinho báscio se torna uma senhora produção...sem contar as outras coisas que são realmente um trabalho de profissional....!

Olha o que eu ganhei ontem!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaa adorei....agora tbm tenho....rsssss..É uma linda Eco Bag de peixinhos bem a cara do local onde moro, praia, peixes, sol e muito calor.



Amadas fiquem ATENTAS AS REGRINHAS DA PROMOÇÃO....tem gente que não está cumprindo e infelizmente vai ficar de fora....com o meu coração na mão...mas regra é regra ne...rssss...

Bjaum a todas, fiquem com Deus...tenham uma excelente e santa semana....!

2 comentários:

  1. Afilhada linda e maravilhosa bom dia me desculpe pela ausencia adorei passar aqui ver tanta novidade cada uma mais linda, tenha uma otima semana.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Li.... só agora vi seu post...obrigado por tudo... pela amizade que se inicia e por essa parceria que tenho fé em Deus que vai dar certíssimo!! beijos

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam