quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novidades da Promoção.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....eu falei que vinha amanhã postar os dois presentes que a Lu do Arte da Lu mas não aguentei de alegria e vim mostrar para vocês a novidade.

Gente, eu quero participar também...rsssss...quero ganhar um deles...posso? rsssssssssssssss....brincadeirinha.

Nunca vi um sorteio com tanta coisa linda assim...vamos lá.

Teremos agora o 2º  Lugar e o 3º  Lugar....a Lu amou tanto a promoção que me pediu para que sorteássemos mais dois presentes....e eu é claaaaaaaaaaaaaaro não recusei...minhas amigas estarão muito bem servida de presentes.

2º Lugar: Uma eco bag e uma blusa customizada





3º Lugar: Uma eco bag



Arrasamos não é mesmo?????
Tô euforica pra sortear essas maravilhas.

Boa sorte a todas...!

Bjus...fiquem com Deus.






Um comentário:

  1. Que deliciaaaaa....
    Amei muitão!
    Assim temos mais chances de ganhar né?
    To amando tudo isso!
    Bjolitas

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam