terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia de Nossa Senhora Aparecida

Ei pessoal, bom dia a todos....!

Hoje é com muito carinho que venho fazer essa postagem sobre minha mãe amada.
12 de outubro dia de Nossa Senhora Aparecida.


Como é dificil expressar tudo que sinto e tudo que tenho por essa mãe tão amada, que me protege tanto, que me ama tanto....e sempre pede por mim junto a seu filho Jesus.
Relembrar de tanto momentos onde eu sei que ela estava comigo é como me sentir amada, e cuidada.
Mas de uma coisa eu sei....minha mãezinha amada sempre está comigo...sempre sinto a presença doce e real dela em minha vida.

Mãe amada, rogai por nós...tome conta dessa Brasil que é seu. Olha pelos nossos governantes, por seus filhos, e também por aqueles que nao te amam. Amém.


Oração a Nossa Senhora Aparecida - II
Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida,
Mãe de Deus, Rainha dos Anjos,
Advogada dos pecadores,
refúgio e consolação dos aflitos e atribulados,
Virgem Santíssima,
cheia de poder e de bondade,
lançai sobre nós um olhar favorável,
para que sejamos socorridos por vós,
em todas as necessidades em que nos acharmos.
Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida,
que nunca se ouviu dizer
que algum daqueles que têm a vós recorrido,
invocado vosso santíssimo nome
e implorado a vossa singular protecção,
fosse por vós abandonado.
Animados com esta confiança,
a vós recorremos.
Tomamo-vos para sempre por nossa Mãe,
nossa protectora, consolação e guia,
esperança e luz na hora da morte.
Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos
e ao vosso Santíssimo Filho, Jesus.
Preservai-nos de todos os perigos
da alma e do corpo;
dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais.
Livrai-nos da tentação do demónio,
para que, trilhando o caminho da virtude,
possamos um dia ver-vos e amar-vos
na eterna glória, por todos os séculos dos séculos.

Amém.





2 comentários:

  1. Sou catolica e tb mt grata a Nossa Senhora Aparecida! Só tenho a agradeçer por td que tenho conquistado! A oração tb é linda!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga....
    Concordo plenamente com vc...
    É uma mãe amada e maravilhosa!
    Viva Nossa Senhora!!!

    Bjus carinhosos pra vc!

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam