domingo, 8 de agosto de 2010

Bijus a venda

Olá amigas, tudo bem com vcs? To muito sumida né...mas é que comecei a trabalhar de novo depois de quase 2 anos desempregada, graças a Deus...e quando cehgo em casa começo minha segunda jornada...rsss..e mais tarde to morta...apago. Mas esse fim de semana fiz algumas bijus pra venda e vim mostrar a vcs. Essa semana começarei a pintar uma caixa de maquiagem e uma porta albuns...espero terminar em breve e vir postar.

Beijos a todos fiquem com Desu sempre...uma santa semana.


Colar marron curto com pingente 8,00
Colar rosa longo 10,00


Gargantilha verde 8,00
Colar amarelo 10,00


2 comentários:

  1. Ei Liliam

    To precisando mto da sua help!
    Add meu novo blog?
    Me denunciaram *por algo q n fiz* e eles simplesmente deletaram meu blog O.o
    To correndo atras das seguidoras, e recomeçando do O =( *aff*

    =* vlw pela força

    ResponderExcluir
  2. Oii Li,
    Se vc quer participar do Chá da Rafa, me deixe o seu email no meu cantinho que te mando o endereço da Naty.
    Ou me manda um e-mail ( danylombardi_std@hotmail.com ) que te respondo com o endereço.
    Só peço que me responda até sexta de manhã, vou fazer o sorteio na sexta a tarde.
    Beijiinhoos

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam