segunda-feira, 7 de junho de 2010

Minha Sapatilha K Dan Flats

Olá meninas, vim postar para vcs a sapatilha da K Dan Flats que havia sido sorteada no blog Luxo Básico.
Ela chegou sábado e estou até agora encantada, maravilhada com ela...é muito linda, xik, fina e de um bom gosto único....amei. O lacinho em cima é a coisa mais delicada, e o acessorio dourado deu um charme total.

Obrigada a Flávia do blog Luxo Básico e da Camila da K Dan Flats que me trataram com tanto carinho.

Não tive como tirar foto dela aki pois estou sem máquina, entao estou postando a mesma que tem no site da K Dan Flats, é bom que vcs podem ver a preta de borboletinha tbm, que é um luxo.

A minha escolhida depois de passar um tempão olhando as coisas lindas que tem na K Dan, foi a Bege.





Beijos a todos...fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Oi Li tudo bem, que linda a sapatilha parabéns pela conquista, é sempre muito bom ganhar um sorteio né rsrsrs, eu particularmente amei a pretinha mais enfim as duas são um charme.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Li!!!
    Ah que lindezaa que é essa sapatilhaa! muito fofa né!
    Tô super feliz por você!!
    E que legal entrar em contato com vc e ganhar mais uma amiga!!! amei te achei super legal!!!
    bjo
    até mais
    Flávia do blog Luxo básico

    ResponderExcluir
  3. @@@Oi Li, hoje estou enviando a troquinha, espero que goste, um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Linda sapatilha parabens
    é bom ganha né, eu tbm ganhei um sorteio do luxo basico e estou esperando chegar meus produtos SILLAGE.
    A Flá é super doce né!!!
    Bjos

    piscouaconteceu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam