sábado, 22 de maio de 2010

Santuário

    Ei gente, enquanto eu nao consigo postar minhas artes, vim mostrar pra vcs o local mais lindo da cidade onde morei por muitos anos. Foi ai que batizei,crismei e fiz minha primeira comunhão, aaaaa e fiz muuuuuita bagunça tbm na festa do mês de Maio...kkkkkkk....embora não goste da cidade...rsssssss....quando tenho que ir por lá, gosto muito de estar ai, nas missas, na capela e etc...impossível passar por esse lugar e nao olhar.

Santuário de Adoração Pérpetua.

Arquitetura em forma de meio sol.


Antiga frente, hj ela foi toda reformada, a imagem dos anjos com Hostensório e toda feita em pedraria, como se fossem minis azulejos (nao sei o nome correto)

Altar visto de lado.

Nas laterias e no Altar possuem três quadros pintados a mão. Esse ai qdo ia a missa com minha mãe, eu viajava nas gravuras sem entender muito....hj sim consigo ver a beleza de cada um.

Nas laterais do lado de fora existem quatro anjos desse anunciando ao toque da trombeta.

Pena que nao achei fotos da Capela...é muito linda.
É isso...espero que gostem....bjaum e um santo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam