quinta-feira, 27 de maio de 2010

Atenção meninas de plantão

Ei gente...bom diaaaa.

Amigas, esses dias atrás conversando com uma colega na net, e ela me contou uma situação que passou e gostaria de repassar pra vcs, pois é uma coisa tão natural nossa, que nem pensamos que poderia acontecer.
É a micose de pele, no caso dessa colega achei interessante repassar pois ela pegou experimentando roupas em lojas, e a micose se espalhou por debaixo do braço na axila. Segundo ela a médica informou que é muito natural, pois não sabemos quem experimentou aquela roupa e sem proteção nenhuma vamos lá e colocamos no corpo.
Não sei mais informações, mas a médica pediu que ela quando fosse em lojas experimentar roupas levar uma blusa colada para colocar antes de vestir e quando chegar em casa fazer a esterilização tanto da roupa que levou, quando da que comprou.
As vezes ficamos ansiosas para estreiar a roupa nova e esquecemos dessa importância.
Pesquisei na net e achei muitas fotos, porém não quis colocar aqui pois são fortes, mas vcs podem procurar no google que acharão.
Engraçado que achamos que somente pegamos micoses em locais ja conhecidos e existe um perigo tão proximo. Cuidado também com crianças.


Vale a pena repassar.

Beijos a todas tenha um santo dia.

Um comentário:

  1. bom dia amiga vim te desejar uma otima semana e avisar que tem selinho pra você
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam