terça-feira, 2 de março de 2010

Figurinhas AMAR É.....

Ei amados...tudo bem com vc?

   Vim divulgar para vocês um site com figuras para decoupagem que em especial eu amo as que são da AMAR É...vejam só: http://imagensdecoupage.blogspot.com/
     ...... no blog tem mais...corre...!

Beijos fiquem com Deus sempre.

Um comentário:

  1. Oi miga, obrigada pelas dicas viu, estão sendo ótimas, e estou gostando muito de trabalhar com EVA, ainda estou fazendo umas peças pra poder fazer minha propaganda aqui nas escolas rsrsrsrs, mais se Deus quiser irá dar tudo certo pra mim e pra vc também. Obrigada por tudo! beijão

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam