quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL......!



 Ei amigas, estou passando para primeiramente, agradecer a presença de todos vcs em minha vida nesse ano de 2009, que pra mim não foi fácil, foram muitas provações mas com muita fé em Deus estou vencendo todas...Cada amiga ou colega que conheci é um flor no meu jardim que quero cultivar todos os dias.
Segundo que desejar um FELIZ E MARAVILHOSO Natal em cada família, que o verdadeiro motivo do Natal, que é o nascimento do melhor ser humano seja comemorado intensamente nessa data.
Lembre-se de cantar e comemorar o aniversário de Jesus, que tanto faz por nós todos os segundos da vida....presentes são ótimos...mas o melhor estar em voltar-se para Deus e dar-lhe os parabéns na sua festa.

Desejo a todas um Ano Novo....recheado de coisas boas, paz, saúde, respeito,amor e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita alegria....eu tenho fé em Deus que em 2010 será um ano de muita conquista pra mim, minha família e todos vcs.


Obrigada por tudo amigas....obrigada mesmo de coração...vcs não tem idéia do que fizeram por mim....!
Deus lhe pague sempre.

Bjaum....

12 comentários:

  1. Amigas que Deus te abençoe, FELIZ NATAL E QUE 2010 SEJA MARAVILHOSO...BJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Liliam...
    Adorei seus trabalhos, são maravilhosos, Parabéns!!!! Já sou sua seguidora e voltarei sempre que puder p/ fazer um visitinha.
    Tem promoção no meu blog, corre que ainda dá tempo de participar, as inscrições vão até amanhã 19/12 às 20:00hs. Estou te esperando.
    Bjs!!!
    Márcia.

    ResponderExcluir
  3. Amiga...Que nesse Natal todas as suas vontades, sonhos e desejos, sejam realizados.! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Liliam, recebi a troquinha sim. Desculpe a demora para responder.Estou na maior correria.Postei no blog hoje.
    Muito obrigada. Desejo muita paz ,saúde, prosperidade e muito sucesso, para você e sua família. Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho no aniversário do Artes!

    Um natal abençoado para você e sua família.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida tem selinho de Natal te esperando lá no meu blog. Bjãoooo

    ResponderExcluir
  7. Ei Li!
    Vim te desejar um Santo Natal!
    Que o Menino Jesus abençoe voce e toda a sua familia!
    um grande beijo
    Flávia

    ResponderExcluir
  8. FELIZ NATAL !!!
    Que chuvas de Bençãos sejam derramadas abundantemente sobre tí e tua Casa!
    Que a Unção de Deus seja como um bálsamo
    a envolver tua vida e te Ungir Completamente pela Glória de Deus!
    Que Deus faça prósperar tudo aquilo
    que vier até tuas mãos, e que de uma semente cresçam milhares de árvores Frutíferas!
    Que Todas as Promessas de Deus sejam uma Coroa de Vitória e Vida para você como Prova da Fidelidade do teu Deus, acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre!
    Que a Glória de Deus repouse sobre ti e todos os seus!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ei Li!
    Então menina, os enfeites são da casa da minha mãe! Ela decora mesmo a casa! São enfeites de muitos anos ... kkk ... cada ano ela compra mais um! Com certeza voce também vai ter uma decoração recheada!
    beijokas
    Flávia

    ResponderExcluir
  10. OI LI! tem selinho TRI LEGAL pra vc no meu blog!!! Feliz Natal atrasado e um maravilhoso 2010!bj

    ResponderExcluir
  11. Querida tem selinho 2010 pra vc. Bjãooo

    ResponderExcluir
  12. Oi sumidinha!
    Feliz Ano Novo!



    Fiz o "SELINHO" das "PODEROSAS" antes de acabar o Ano, pretendia divulgar, oferecer, antes de entrar 2010. Infelizmente, n tive um começo de ano legal, meu bebê dodói... Me preocupo demais, enfim...
    Graças a Deus td está passando e melhorando, então estou aqui...

    O "SELINHO QUE TE OFEREÇO" está em meu novo Blog DE SELINHOS, e vc, sem dúvida, é uma das colegas blogueiras "PODEROSA" e eu gostaria de te homenagear com ele. Passa lá. Foi feito de coração!

    ♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

    Bjs
    ♥Gi♥

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam