quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cx de fotos



Caixinha de fotos Michele....Imaginem se tive dificuldades de montar e fazer essa caixinha...Olha que coisinhas mais fofa...bb de comercial de tão lindo. Espertinho e muito alegre o Ícaro...o bb das fotos.



Essas ela dará de presente com bombons...foram feitas duas com fotos preto e branco, e rosa com fotos colorida para ela guardar os pertences e olhar pra fotinha do bb lindo dela todos os dias...rs.

Espero que tenham gostado...!

4 comentários:

  1. Oi docinho de morango, td bem?
    Obrigada por suas visitinhas, viu? To na correria por isso n tenho vindo aqui tanto qt gostaria.
    Acho que já te disse que sempre amei caixas, né? Desde criança fazia um simples papelão virar caixinhas, riscava de cabeça mesmo, e fazia várias formas! E nunca uava pra por os presentes que eu pretendia por nelas p dar, pegava todas p mim. Smepre amei! As de madeira, MDF, então!!! Era um sonho, mas n imaginava nem de longe como se fazia algo tão belo! Desde que criei meu Blog e fui me aperfeiçoando, aprendendo mais sobre decoupage, meu desejo então, ainda estava voltado p as cxs em MDF. Na teoria já li e aprendi td q achei pela NET, comecei assim com as latinhas, pois nunca fiz curso algum de pintura. Mas meu grande sonho, acredita, ainda n realizei? Já fiz mtuitas latas, nem sei mais o número, mas MDF, por incrível que pareça, ainda n coloquei em prática nada do que tenho aprendido. Mas isso vai acabar. Comprei esses dias a primeira cx, é pequena, talvez um porta- jóias, e assim que terminar as latas (to fazendo muitas) e n aguento mais! Fazendo pros amigos mais chegados, parentes... Aí então vou me aventurar no meu grande sonho! Mas vamos ao que interessa... AMEIIIIIIIIIII essas caixas de foto amiga! Lindas demais! Parabéns!
    Será que algum dia conseguirei fazer algo ao menos parecido com essas suas? Quem dera...Me diz uma coisa: vc usa base acrílica nelas? E lixar, vc lixa? Ainda tenho algumas dúvidas... Se puder me responder, agradeço.
    Bjs moranguinho, fique na PAZ!

    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meu Blog de selinhos, passa pra pegar, blz?
    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ResponderExcluir
  3. Ei Querida!
    Estou aguardando anciosa! Obrigada pelo carinho.
    Essas duas caixas estão maravilhosas. Esse bebê é lindo mesmo.
    Parabéns!!!!
    beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  4. Ta ficando profissional nas caixas com fotos hein!

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam