quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Lindooooo



Gente, olha que coisa mais fofa....amei...minha cara mesmo e da dona que me deu...rssss...Nóis minero é show.

Brigadão Rô, vc mandou por email, mas achei tão linda que não pude evitar de colocar aqui.
Bjaum..Deus te abençõe sempre.

6 comentários:

  1. Ei Li!
    Pois é meninaaa!!!! Dei uma sumidinha, né!!!! kkkk .... mais estou aqui para acredecer o carinho!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. nois é nois amiga te dolo muito
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. oi li, (nós gaúchos diríamos: tri-legal este selinho tchê. ou, mutcho legal este... groosso barbaridade - mas no bom sentido!)
    estamos retornando teu comentário e logo que falaste sobre um possível problema na "caixinha dos seguidores", verificamos e o que se contatou é q realmente houve modificações e atualizações no serviço, mas tá tudo ok, só diferente. quanto a estares nos seguindo, sim! encontramos teu link. obrigadinho amiga e desculpe-nos pelo inconveniente.
    beijócas (smack! smack! smack!!) @)@

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida tem selinho pra vc. Bjossss

    ResponderExcluir
  5. oi mineirinha, só pra que tu saibas, não encontramos o blog: cantinho da cassia(etecetera e tal)- seria assim escrito mesmo? rsrsrs.
    smack! e boa semaninha.
    @)@

    ResponderExcluir
  6. Lin
    sairam as parceiras da Troca de Botões!!!
    Beijos e boa semana!
    Babi

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam