segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nossa Senhora da Aparecida.



Oração a Nossa Senhora Aparecida



Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,


Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,


Vós que sois a mais bela das mães


a quem eu amo de todo meu coração,


eu vos peço mais uma vez


que me ajudeis a alcançar uma graça;


e por mais difícil que seja,


sei que me ajudará


e acompanhará sempre


até à hora da minha morte.

Um comentário:

  1. Ei Liliam!!!
    Viva Nossa Senhora Apareciaaaaa!!!! Vivaaaaa!!!!
    Amei seu blog!
    Vim agradecer por participar da brincadeira no meu blog! O resultado sai hoje ou no mais tardar amanhã!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam