terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dica para latinhas....



Ei gente...boa noite. Vim postar uma dica que achei na comunidade do orkut - Blog da Táta.
Quem faz decoupage em lata sempre tem o problema das bordinhas ficarem aparecendo ou não conseguir fazer com que elas fiquem de tudo lisinha, eis ai a solução....essa pedra para amolar faca.
Só de vc lixar em uma parte e depois puxar o resto já dá pra arrancar toda a bordinha de dentro.
Mas CUIDADO quando for puxar o filete da borda, puxe com um pano para não cortar a mão.


Eu fiz e deu hiper certo...espero que gostem.


Bjaum a todos fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Olá!! Obrigada pela visita e elogio!

    Adorei sua dica!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Li,adorei sua visita,seja sempre muito bem vinda,o biscuit é muito simples se precisar vou adorar ajudar,então não esta lixa que eu uso não,pensei que esta era de amolar faca,agora que vi,eu uso uma que é de ferro,apenas dou uma volta na lata e esta perfeita,vc nen sabe que estou lixando 200 latinhas aqui,rsrs,já to pedindo arrego,esta semana postarei elas,um grande bj,tenha uma semana iluminada.

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam