sábado, 17 de outubro de 2009

Caixa MDF



Ei flores...tudo bem com vcs? Vim postar a caixinha que fiz pra minha querida amiga, ela fará 6 anos de namoro e dará de presente para o namorado. Espero que ele goste.
Bjaum a todos...! Um final de semana santo.

3 comentários:

  1. Linda Li...parabéns...bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá moça que é toda docinho de morango... td bem?
    Que maravilhosas essas caixas em MDF, né? Vc manja mesmo da coisa heim? Me diz uma coisa, o que colocou no fundo dessa de foto? Eu vi um produtona NET "siq floc", vc usa ele? Ficou mt linda! E essa da moranguinho... ai aiaiaiiii... que coisinha mais fofa, menina! Parabéns, suas mãos são de fada! Linda demais!!!!
    To correndo mas tinha que vir aqui pra deixar 1 docinho de morango pra vc, tá?
    Bjs e mt PAZ!

    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam