segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um dia Feliz....

Ei gente, bom dia a todos....hj acordei e após arrumar o quarto e tomar meu café tive uma surpresa muito grande, que muito me emocionou....através dessa surpresa pude ver que Deus está mesmo sempre comigo, não que eu tivesse alguma dúvida disso....mas hj tive mais uma prova de amor Dele por mim.
Essa figura ai em cima é um presente e uma homenagem às amiga Cátia do blog: http://artesdatata.blogspot.com/ que tem sido um anjinho em minha vida. Que Deus lhe dê tudo de melhor nessa vida, e que cada dia seja um momento de comemoração pra todos da família dela.
Cátia....ou melhor Táta....Deus lhe pague por tudo...!
Beijão a todos e fiquem com Deus sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam