domingo, 23 de agosto de 2009

Caixinha de presente....

Ei amigos e amigas, esse foi meu primeiro desafio....uma grande amiga me trouxe uma caixinha de sapato e me pediu que fizesse algo para ela colocar um pijama que iria dar ao namorado...logo pensei: Não sei fazer isso não gente...! Mas corri na net e vi cada coisa linda. Como não tinha ainda muitos materiais, fiquei quebrando a cabeça pra ver o que faria, e logo pensei em fazer com xerox de fotos dos dois, mas ela nao tinha....ai pensei em recortes de revista e logo achei uma do dia dos namorados aqui em casa, e saiu essa ai...coloquei alguns poemas de Drumond atrás para eles recitarem um para o outro ( como sugestão) e dos lados algumas frases românticas, dentro papel de seda vermelho e ela graças a Deus adorou....ufaaa...!
Beijos...fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam