terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ideia de reciclagem....

Olá bom dia a todos....tudo bem por ai? Aqui tá uma ventania horrenda, que ninguem aguenta mais....a casa tem que ficar fechada, senao vira poeira pura....e me disseram que vai até o começo de outubro....ninguem merece...rs.

Vim mostrar para vcs, uma idéia que uma coleguinha do orkut e de artesanatos me mandou...achei interessante e como as amigas arteiras são muuuuuuuuito criativas tenhao certeza que novas versões surgirão. Caso surjam me mostrem...rssss....por favor...rs



RECICLAGEM INTERESSANTE


PARA FECHAR SAQUINHOS DE MANTIMENTOS


Reciclagem Idea - tampa do frasco plástico

Esta é uma ótima idéia para compartilhar. Bom para nós e para o meio ambiente também. Então, muito melhor do que usar um twist-tie.
Incisão direita do corte no pescoço. (A foto mostra uma tesoura. Usei um cortador de caixa).

Coloque a parte do plástico aberto através do gargalo da garrafa que você acabou de cortar.
Arrume o plastico dentro do gargalo vire para baixo e ponha a tampa.
 
Melhor do que os clipes de plástico que você tem que comprar
 
Espero que tenham gostado.....bjokas carinhosas.

6 comentários:

  1. Ei Li!
    Adorei a idéia,muito prática e útil,eu tenho o custume de fechar os saquinhos com prendedores de roupa,mas vou aderir a idéia do gargalo,muito legal mesmo :)
    Acabei de ver a foto do Lordy,vc nem fez uma postagem sobre ele,humm,magoei,não acha que ele merece?!
    Beijokas minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Li queridA!!!!
    Que ótima idéia viu, muito boa mesmo!
    Sabe como fecho estes saquinhos? Com pregadores decorados... eu mesmo decoro. kkkk
    Pinto, ponho algum biscuit, e assim os uso.
    Como está?

    Beijos e ótimo fim de semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vou sim mostrar esta semana os pregadores pra vc ver que tb é uma ótima idéia!
    Ah, espero ver o chuinelo seus tb. rsrsrsrs
    Faz, acho que vc vai adorar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Liliam!
    Que idéia super legal,gosteii hem, achei muito boa essa dica!

    bjo
    até mais
    Flá

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga, vim fazer uma visitinha. Ta tudo mto lindo por aqui.. Bjinhos com saudades

    ResponderExcluir
  6. suely da silva carvalho3 de outubro de 2010 às 19:55

    ADOREI ESSA IDÉIA E JA BOTEI EM PRÁTICA EM CASA E MINHA SOBRINHA GOSTOU MUITO TB. BJO

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam