sábado, 18 de setembro de 2010

Enfim as lembrancinhas...rsss

Olá amigas e amigos...bom dia!

Até que enfim tive um tempinho para postar as lembrancinhas que fiz para o casamento do meu amado e lindo irmão....Aaaaaa gente foi tudo tao lindo...tinha 3 anos que não o via, e 8 anos que n]ao via o outro. Infelizmente o tempo foi tão curto e só fez a saudade aumentar mais.
Mas com fé em Deus agora em dezembro estou de voltar e passarei um tempão com eles...!

E vamos a elas então...espero que gostem.







Eu e meu gatão lindo...



Ufa...terminou...eles graças a Deus adoraram e eu fiquei mais feliz ainda...rsss.
Bjaum fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Li...
    Pelo visto foi lindo mesmo p casamento!
    Parabéns pelas lembrancinhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lembrancinha 10 heim?!
    Mas e aí, td bem "MORANGUINHO"?
    Tem "SELINHO" p vc, quer?
    Passe em meu Blog de selinhos tá?
    Bjs!

    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

    ResponderExcluir
  3. Que caprichosa e carinhosa vc...
    essa lembracinha ficou showw
    parabéns, e benção ao seu irmão e esposa

    Obrigada pela visita, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que elegância, hem? Lindo casal!

    As lembrancinhas ficaram muito fofas! Ai acredita que ainda não sei fazer as imagens redondas? :(

    beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam