sábado, 5 de setembro de 2009

Feriado...aproveitem

Ei gente...dei uma corridinha em uma lan house aqui perto de casa, já que meu pc tá no spa para dar uma renovada...tadinho tão véim que merece....rsss...e visitar alguns blogs e deixar aqui par vocês, um desejo de um santo e abençoado feriadão. Aproveitem...
Fiquem todos com Deus.
Bjus

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Computador no conserto..Amigos volto em breve!Beijos


Ei amigos, estou sem pc em casa, somente um not pequeno e o Windows CE horrivel na versao ingles, entao perdoe-me os acentos q faltam.
Estou produzindos algumas coisinhas e assim que meu pc voltar postarei aqui para vcs verem e me dizerem o que acharam.
De vez enquando podem deixar comentarios q tenho como ver, e tentar responder.
Beijos a todos, tenham todos um santo e abencoado final de semana.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Votação no orkut da Bia.

Ei meninas e meninos arteiros, vim aqui divulgar para vc o orkut de uma amiguinha nossa, que ama decoupage e artesanato, e faz todo mês uma votação para ver qual artesanato será capa do seu orkut.
Acessem e participe, quem ganhar tem prêmios.....corre....!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=43293856&tid=5376312461955776435&start=1

Beijos a todos...e tenham uma excelente e santa noite de descanso...bjus

Passo a passo.

Olá amigos e amigas. Boa noite!
Achei um blog lindo na net de uma anjinha chamada Wilma, que adora ensinar a todos nós. E como estou começando e tenho visitado muito o site dela, vim postar o link dela para vcs que assim como eu querem aprender um pouco de cada coisa, ou algo específico. Aproveitem.....!!!!!

Latinha com vaquinha

Olá, boa tarde.
Essa é a primeira latinha de uma coleção que farei para minha cozinha, adorei as vaquinhas e acho que fica um mimo para decorar.
Beijos a todas e fiquem com Deus.

Latinha Lilás

Olá meninas e meninos...boa tarde.
Essa acabou de sair do forno e já vendi...rssss. Minha primeira venda, amei. E já tenho encomenda para fazer um conjuntinho para minha vizinha colocar no quarto da bbzinha dela.
Espero que gostem, fiquem todos com Deus.
Beijos...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Presentinho que ganhei....

Ei meninas, ontem de noite ganhei um hiper presentão. Minha amiga Hage, sabendo que estou mexendo com artesanato, me deu de presente todo o Kit do Disk Biju que ela havia comprado mas nao animou fazer....um hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiper presente, já marquei pra fazer o curso de Biju esse mês, e em breve postarei minhas biju também...Deus é muito bom comigo.
Beijão fiquem todas com Deus.

Fuxico

Olá gente, boa tarde a todos.
Pois é...vim aqui postar minha mais nova aprendizagem, tenho feito algumas coisas de fuxico, pois estou quase mudando e não tenho espaço para pintar minhas latinhas. E como não gosto de ficar parada, vou preparando florzinha de fuxico, e outros tipos de fuxico.
Beijão, fiquem todos com Deus sempre.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um dia Feliz....

Ei gente, bom dia a todos....hj acordei e após arrumar o quarto e tomar meu café tive uma surpresa muito grande, que muito me emocionou....através dessa surpresa pude ver que Deus está mesmo sempre comigo, não que eu tivesse alguma dúvida disso....mas hj tive mais uma prova de amor Dele por mim.
Essa figura ai em cima é um presente e uma homenagem às amiga Cátia do blog: http://artesdatata.blogspot.com/ que tem sido um anjinho em minha vida. Que Deus lhe dê tudo de melhor nessa vida, e que cada dia seja um momento de comemoração pra todos da família dela.
Cátia....ou melhor Táta....Deus lhe pague por tudo...!
Beijão a todos e fiquem com Deus sempre.

domingo, 30 de agosto de 2009

Porta absorventes

Ei gente...como está o domingão...?
Esse aí é o porta absorvente que fiz com caixinha de leite, agora não preciso mais deixar minha gaveta desorganizada...rsss.
Abração..fiquem todos com Deus.

Promoção do Blog da Táta.

Ei meninas, vim postar a promoção do blog da Táta para vcs....corre lá..participe também, é so clicar no link abaixo...bjaum a todos...bom domingo.
http://artesdatata.blogspot.com/