sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sotaque dos mineiros

Olá a todos...tudo bem por ai?

Hoje vim deixar um vídeo lindo para vcs...quando vi confesso que fiquei toda toda e meu olhos encheram d'àgua...acho que todos já sabem da minha ETEEEERNA saudade das minhas Minas Gerais, do meu amor pela minha terra querida...quisera eu que minha certidão de nascimento tivesse como local de nascimento Minas Gerais...mas infelizmente está Brasília...porém moro em Minas desde meus 3 meses...resultado....sou mineiríssima de pai e mãe....rss...e aí de quem falar que não sou....kkkkkk.

Esse vídeo é uma  Adaptação do texto: "Sotaque mineiro: é ilegal, imoral ou engorda?" de Felipe Pixoto Braga Netto...espero que gostem e conheçam um cadim de nóis...

Um comentário:

  1. EEEIII!AQUI Ó:ADOREI ESSE VIDEO!COMECEI A BRIGAR COM ESSE RAPAZ MAIS AÍ DEPOIS...SÓ GRAÇA.AGENTE FALA ASSIM MESMO NÉ!MINHAS AMIGAS AQUI EM CAMPOS(RJ)DISSERAM QUE É DO MEU "JEITIMM¨" DE FALAR MESMO!ADOREI RSRSRS!!!!ANA LUCIA

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam