quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Corujarte - Conheçam

Hello people tudo bem com vcs? Espero que sim... =D


Vim mostrar para vcs o blog lindo e os trabalhos maravilhosos que minha amiga Jessica do blog Corujarte http://jessicarodrigues2.blogspot.com/ 
está desenvolvendo.
Ela é uma mocinha linda, guerreira, batalhadora e muito simpática....mãe de um bb lindããããããão que se chama Lucas Gustavo....lá no blog vcs saberão mais.

Visitem e conheçam os trabalhos dela.


Beijos...fiquem todos com Deus.

6 comentários:

  1. Liih obrigada por divulgar!!!
    Seu blog ta um show heein :)

    Beeeijos beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Li,
    Estou indo conhecer o cantinho dela!!!

    Vc viu é facinho de fazer o bolo de fraldas. Espero que logo encomende seu baby pra poder fazer um tb!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi docinho de morango, fiquei preocupada com o seu coment, logo vc, que prece estar sempre feliz... Se eu puder ajudar, conte comigo, viu? Mesmo que seja pr te ouvir (ou ler) seus desabafos, blz?
    Eu to mt ml, ms pra mim iso n é novidade... desde 14/15 anos souuma pessoa super depressiva! Fora a síndrome do pânico, o TOC, a BINGE, bulimia nervosa, um pouco de anorexia... rs. Sou a pessoa mais complicada desse mundo!Mesmo qd estou um pouco melhor, estou sempre triste, é um vazio q nada preenche! To sempre tentando encontrar algo q me complete, mas cho que nessa vida nunca encontrarei!
    Bjs e fique na PAZ!
    ♥Gi♥

    Meu Blog

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Li,

    Muuuito em breve a Lorena estará por aqui! Acho que no máximo em uma semana! Estou muuuito ansiosa rs.
    Obrigada pelo elogio às peças!
    Tenha uma excelente semana!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Li,

    Voltei pra contar que fiz um blog novo, para divulgar promoções e selinhos.
    Tem um selinho pra vc lá!
    http://promo-danylombardi.blogspot.com/2011/03/selinho.html
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bem??? Nossa a quanto tempo né. Bom, estava afastada do meu blog mas voltei com uma promoção de páscoa e queria muito te ver por aqui!
    Bom, o link é: http://natydelicart.blogspot.com/2011/03/promocao-de-pascoa.html

    Espero vc!!!
    Um grande beijo
    Naty

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam