segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu sou madrinha....!

Olá amoressss....boa noite a todos.

Meu ano já começou bem....vim mostrar pra vcs minha afilhada de blog a Rosana: http://bellaartesrosana.blogspot.com/

Ela é minha madrinha do blog, e esses dias me disse que sou madrinha do blog dela tbm....ameeeeeeeeeeeeiiiiii.
Ela é uma dinda e tanto...é um presentão que Deus me deu através do blog...desde que comecei o artesanato ela está comigo, e a conheci na net. Ainda nao tivemos oportunidade de nos conhecer pessoalmente mas em  breve se Deus quiser conhecerei.


Rô...brigadão pelo convite e pela honra de ser sua madrinha de blog, é uma responsabilidade e tanto, pq vc sempre foi uma pessoa especial para mim...mas prometo dar conta do recado....hehehehe...!

Beijão a todos...e amanha tem post do SORTEIOOOOOOO.....Aguardem.

Um comentário:

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam