quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Seus direitos...RECLAME AQUI.

Ei amigos e amigas...bom dia quase boa tarde ne..rsss.

A uns tempos atrás postei aqui sobre uma reclamação de um produto que comprei e estragou com menos de 2 meses, e recebi alguns comentários e emails...teve até gente que falou que sou sortuda demais...rsssssssssss. Diante disso resolvi então sempre postar alguma coisa quando acontecesse no Tópico SEUS DIREITOS, pq eu reclamo mesmo, to pagaaaaaando...meu dinheiro nao é capim pra essas empresas safadas me sacanearem nao...e quem nao reclama ta enriquecendo pessoas que não estão nem ai pra vc, somente seu dinheiro é que vale.

Vim tbm divulgar para vcs um site muito bom que sempre uso, após tentar um contato amigável com a empresa via email, site, telefone e sinal de fumaça se for preciso.
É o RECLAME AQUI...uma espécie de Procon virtual...e ele funciona mesma viu...ja fiz reclamações e a empresa entrou em contato comigo e resolveu antes que eu fosse ao Procon.

www.reclameaqui.com.br 



Em outubro comprei uma caneca linda do Fluminense pro meu esposo...de tão linda ele não quis usar, quis deixar como enfeite....no dia que o time foi campeão brasileiro de 2010 meu esposo resolveu usar....todo feliz tadinho...rs...e pra nossa surpresa a bendita rachou do nada em cima da pia,entrei em contato com a empresa através do site, e em menos de 24 horas eles me ligaram, com muita educação e atenção...e ontem chegou uma novinha...fui hiper bem atendida na empresa que fabrica, e veio tudo certinho.
 A empresa foi  - HMARTIN - site: www.hmartin.com.br nessa vcs podem confiar...!




E você vai ficar ai no preju enriquecendo os lojistas, ou a partir de agora vai reclamar seus direitos, existe Procon, email, site, e tudo mais...só não reclama quem tem preguiça.
Infelizmente o Brasil é um país de leis safadas de sempre favorecem os maiores, mas nós podemos mudar isso.

Beijos a todos.




3 comentários:

  1. é verdade...
    Temos que reclamar mesmo...
    Você acredita que eu comprei uma paleta de sombras com um kit de 22 pincéis num site que depois de 3 meses ainda não recebi nem ao menos o código de rastreamento?!!!
    Pois é... vou falar melhor sobre isso lá no blog também... Tenho que correr atrás agora!

    Beijinhos linda!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que a gente tem que saber os direitos e também os deveres. E saber reclamar. Nunca tive problema de reclamar e não ser atendida. Boas festas para vc, Li.

    ResponderExcluir
  3. Oi Li,

    É isso mesmo, devemos reclamar sim!
    E esse site do Reclame aqui funciona bem mesmo, estou com um problema com uma empresa q nao conseguiamos o contato com eles, foi so fazer a reclamação nesse site que eles entraram em contato.

    A Tammy tah bem sim... a Lorena tb rs, ainda tem um tempinho pra ela chegar, mas estou tão ansiosa, não vejo a hora.

    A caixa que eu postei esse dia no meu site, com fadinhas e tals.. eu faço uma montagem no photoshop e imprimo tudo junto com as fotos... acabo cobrindo a tampa e as laterais inteiras com uma imagem. Assim é bom pois as possibilidades são infiniiitas rs....


    Bom querida, vou já deixar aqui meu desejo de Feliz Natal para você e toda a sua família!!!
    Bjãaao!

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam