domingo, 14 de novembro de 2010

Seus direitos....

Olá amigos e amigas...hj vim falar para vcs de uma coisa muito séria.
Vim falar do seu direito de consumidor que tenho certeza que muitas vezes vc deixa passar para nao ter aborrecimentos. Vou contar uma historia para vcs, e ao final vc pensa se deve ou nao lutar pelo que é seu...Ok?!

A menos de 3 meses atrás precisei de uma sandalinha para o trabalho pq aqui é muito quente e nao tem como usar muito sapato, fui a uma loja aqui da cidade e comprei. Adorei...simples, basiquinha, e muito confortável.
Dia 22 de outubro fui sair com a sandália e lá no mercado.....ela soltou na lateral...fiquei p....da vida...meu esposo correu e comprou um super bond pra mim...enquanto isso eu imóvel no local e todo mundo me olhando...rsssss...pronto...colei fizemos compras e fui pra casa.
Dia 25 vou eu de novo sair com a sandalia e quase chegando no centro......ela soltou a parte da frente que fica entre os dedões....ai vc pode imaginar que até a quinta geração futura do fabricante foi xingada...kkkkkkkkk.
Corri na loja e comprei uma pra poder chegar ate o trabalho....p da vida.

Quando cheguei em casa....entrei no site da empresa e mandei-lhe um email.....mas um email caprichado...no dia seguinte obitve resposta, eles me pediram para fotografar a sandalia...fotografei e enviei....no outro dia ele me pediram meus dados que enviariam outra....assim o fiz....Sabado agora o correio entregou uma sandalia novinha...nao o mesmo modelo pq nao tinha mais...mas enviou uma lindinha tbm.

Conclusao....poderia ter ficado p da vida...nao mais comprado a marca, não é? Mas eu sei dos meus direitos de consumidora e meu dinheirinho nao cai do céu...tenho que soar demais pra ganha-lo.

E vc o que faz quando acontece isso com vc????? Deixa pra lá pra nao ter trabalho? Corre atrás? Vai até no Procon?

Me escreva contando...mas já adianto que todos nós temos que correr atrás dos nossos direitos...se eles existem é pra serem usado...!

Agora a foto da sandalia que estragou e tbm da que foi enviada.

Aaaaaa logo quando recebi mandei um email parabenizando a empresa pela atenção que tiveram comigo...reclamei...mas tbm elogiei....rssssss.



Essas duas aqui foram da sandalia que arrebentou.....


Esse modelito que me mandaram...Nessa empresa vcs podem confiar...

Bjus...fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Que legal heim Li, eu tbém corro atras dos meus direitos, não deixo passar em branco pq nosso dinheirinho é sempre suado, e não dá pra disperdiçar né?
    Fez muito bem!
    Bkoquitas

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam