segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Novidades da promoção....

Olá Amigas queridas, tudo bem por aí...aqui ta um friiiiiiiiiiiiiooooooo, parece até piada né região de praia um feriadão e um friiiiioooo na primavera...aposto que a semana o sol vai rachar....kkkkkk!!!!

Vim trazer uma novidade para vcs...!

A Lu do Arte da Lu http://www.customizandoarte.blogspot.com/  adorou a promoção..ficou encantada com tanta gente do Brasil inteiro e de Portugal participando que vai nos dar mais 3 presentes MA RA VI LHO SOS para sortear....!
Obaaaaaaaaaaaaaaaa.....uuuuuhhhuuuuu....mais chances de ganhar pessoal.

Em breve volto com o post dos presentes.
Para quem só tem um númro concorrendo, aconselho cumpri mais regrinhas pq vem mais coisa boa por ai....rrs.

Bjaum amores....fiquem sempre com Deus.


Um comentário:

  1. Li querida!
    Pense que eu estou malz hoje... nem consegui trabalhar o dia todo!!!
    Aff aff... dor de garganta, dor de cabeça, febre... Gripe;
    Mas espero melhorar logo logo.
    Ah amiga, ótimo presente mesmo mas, estou pensando em fazer pra dar a minha Avó de Aniversário... Heheheh

    Beijos querida e ótimo feriado!

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam