quinta-feira, 29 de abril de 2010

Isso é que amizade...rssssssssssssssssssssss

Ei gente, saudades mil do meu cantinho, de postar as artes, de ver as das amigas, mas semana que vem tudo melhorará com fé me Deus....estou produzindo um cadim do jeito que dá aqui em casa, porém nao tenho como postar...meu celular foi-se...rsssssssss...mas ja ta chegando outro...!

Enquanto nao posso postar minhas artes, vim postar um mimo que ganhei da minha madrinha de blog a Rosana do blog Bellas Artes www.bellasartesrosana.blogspot.com.br  ....( aceitou meu convite ontem...rsssss) pois quando li dei uma gargalhada na lan house que todos olharam....rssss.


Amiga que é amiga avisa antes....


Beijao Flor...adorei a mensagem...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Oi amiga sumida rsrsrsrsr, saudades, tomare mesmo que tudo melhore e as coisas voltem ao normal, pra gente poder ver as coisas que você anda fazendo...beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando fico sem pc ou sem net, nossaaaa!!! Sem palavras. Mas a saudade é grande e apareça de vez em quando tá! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia linda Li uma otima e abençoada semana pra você e maridão.
    Tem selinho pra você
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi coração.
    Vim dizer que volte logo e que tuda corra bem para voce,seja o que for enfrente de cabeça erguida,muita FÉ e coragem.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. AFILHADINHA QUERIDA TEM SELINHO PRA VOCÊ TENHA UM OTIMOA E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA E ADIANTANDO FILIZ DIA DAS MÂES KKKKKKKKK
    BJS

    ResponderExcluir

Olá Turminha,
muito agradecida por deixar um Docinho de Morango....
Lembrem-se de deixar um email para que eu possa responder.
e Voltem sempre...
Beijos, Liliam